Masterclass e Recital de Violão

Será oferecido uma master class para os alunos de violão da instituição e também uma palestra sobre o violão moderno e técnicas estendidas.

Local da MasterClass e palestra: Escola Donaldo Ritzmann

Endereço: Rua Vigando Kock, 45 | Centro

Dia: 22/05/2018

Horário: 14:40

Aluísio Coelho é um dos mais proeminentes violonistas e compositores de sua geração. Sua música tenta traduzir experiências da vida e arquétipos em um processo de composição intertextual. Ele combina diversos tipos de estilos musicais para criar sua própria perceptiva musical – como jazz, música pós-minimalista, MPB, música experimental, música eletrônica, entre outras. Aluísio é bacharel em violão pela Escola de Musica e Belas Artes do Paraná, mestre em composição pela Universidade Federal do Paraná e doutor em performance pela Université de Montréal (Canadá).

Em seu concerto, Aluísio apresentará obras de diferentes compositores modernos e pós-modernos, além de suas próprias composições. A duração total do recital será de, aproximadamente, uma hora.

Local do concerto: Escola Donaldo Ritzmann

Endereço: Rua Vigando Kock, 45 | Centro

Dia: 22/05/2018

Valor: 15 reais (Na compra do ingresso, ganha o EP “Veredas” de Aluísio Coelho gratuitamente)