“Queen ao piano”

Sobre Bruno Hrabovsky

Rock e Piano... esses dois universos podem ter algo em comum? A ideia do projeto é justamente mostrar que sim, e o quanto! Bruno estuda piano erudito desde os 6 anos de idade, nunca tendo deixado de tocar. Sempre apreciou muito as obras clássicas, porém, ao desenvolver uma grande facilidade para rar músicas de ouvido, aos poucos passou a dar mais espaço para interpretações próprias de seus gêneros musicais preferidos, principalmente Rock e Metal. Em 2013, após graduar-se em Geologia pela Universidade Federal do Paraná, decidiu apostar em seu projeto de releituras e, devido ao sucesso dos primeiros shows, passou a se dedicar exclusivamente à música desde então. Mantém páginas no YouTube, Facebook e Instagram para divulgar suas interpretações. O “Rock ao Piano” e seus subprojetos ganharam a estrada em 2014, atualmente já tendo passado por 92 cidades de 11 estados do país, além de um show realizado na Nova Zelândia.

Mais informações: flow.page/brunohrabovsky

Vídeos: youtube.com/brunohrabovsky

Cadastre-se para receber novidades
Informe seu e-mail ao lado